Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por melhorias nas áreas de trânsito e infraestrutura, indicações são aprovadas na Câmara

Por melhorias nas áreas de trânsito e infraestrutura, indicações são aprovadas na Câmara

por Elaine — publicado 19/09/2017 12h45, última modificação 19/09/2017 12h45
Por melhorias nas áreas de trânsito e infraestrutura, indicações são aprovadas na Câmara

Indicações parlamentares ressaltam necessidade de investimentos nas respectivas áreas (Foto: Thiago Odeque)

Com foco na execução de serviços nas áreas de trânsito e de infraestrutura, a Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), indicações parlamentares que sugerem melhorias nos respectivos setores. Por iniciativa do vereador Antonio Tomaz, a primeira das indicações trata da necessidade de recapear as ruas Dário Porfírio, Antônio José Domingues, Waldemar Guedes de Melo e Aristides Antônio da Silva, localizadas no Residencial Alfeu Francisco.

De autoria do vereador Wilson Almeida (PT), o pedido de instalação de um ponto de ônibus na Praça Antônio Riquetti, no Bairro Horto Florestal também integra o pacote de melhorias sugeridos pelos parlamentares, bem como a instalação de um redutor de velocidade na rua Pastor Júlio de Alencar, no sentido bairro Vila Beatriz e Campo Verde, após o cruzamento com a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, solicitado pelo democrata Sandro Hoici.

Se somam às reivindicações, a instalação de ondulação transversal à via na rua São Vicente de Paulo, na altura dos números 546 e 846, por sugestão do vereador Valmirá do Pax e demarcação horizontal da rotatória que liga a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Eurico Soares de Andrade, por indicação do vereador Amarelinho (PMDB).

A manutenção das estradas localizadas nas Glebas Angico e Peroba, no Assentamento Casa Verde, também pautou indicações aprovadas na Câmara. Os serviços de recuperação foram sugeridos pelos vereadores João Dan (PSDB) e Airton Castro (PDT).

Já nas áreas de trânsito, a instalação de Lombada Eletrônica nas proximidades do Distrito Industrial foi sugerida pelo vereador Quemuel de Alencar, assim como um pedido de recuo para viabilizar a conversão de veículos no cruzamento da Avenida Eurico Soares de Andrade com a Milton Modesto, onde está localizado um semáforo, por indicação do vereador Amarelinho. No documento o parlamentar também sugere o alargamento da via.

Entre as indicações aprovadas, o vereador Airton Castro (PDT) também reivindica a implantação de lixeira apropriada para resíduos de alimentos perecíveis com estrutura 100% de polietileno e qualidade profissional, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, entre a avenida José Heitor de Almeida Camargo e a rua Melvin Jones. Aprovadas em Sessão Ordinária, as indicações foram encaminhadas aos órgãos competentes.

Austnali
Austnali disse:
24/07/2019 07h29
Discount Zentel Ups In Internet Quick Shipping Price Kirklees Propecia Cialis <a href=http://truthaboutstaininggrid.com></a> Propecia Efectivo Doxycycline Over The Counter
Comentários foram desativados.

     

Mídias Sociais