Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recapeamento não concluído e cadeiras de roda quebradas no CRENA motivam requerimentos

por Marcos — publicado 03/10/2018 11h36, última modificação 03/10/2018 11h36

A não conclusão de um recapeamento na Rua Raphael Balesteiro e o volume de cadeiras de roda quebradas no Centro de Reabilitação de Nova Andradina (CRENA) motivaram dois requerimentos encaminhados nesta semana pelo vereador Valmirá do Pax à Prefeitura de Nova Andradina.

“O recapeamento dessa rua não foi terminado e já se encontra com inúmeros buracos novos. Portanto, há a necessidade que os serviços de recapeamento sejam retomados com a máxima urgência e esperamos uma posição imediata do Executivo Municipal no atendimento desse pleito”, destacou o parlamentar.

Em relação às cadeiras de roda danificadas, Valmirá argumentou que “essas cadeiras são de extrema necessidade, pois as pessoas que ali frequentam tem que permanecer sentadas à espera de atendimento de fisioterapia”. “Diante do exposto, esperamos que o poder Executivo tome as providencias necessárias”, completou.

Ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade e encaminhados pela Câmara Municipal de Vereadores ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias para os gestores das secretarias municipais de Serviços Públicos (Semusp) e de Saúde, respectivamente.