Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Regularização de lotes de Nova Casa Verde pauta requerimento da Câmara

Regularização de lotes de Nova Casa Verde pauta requerimento da Câmara

por Marcos — publicado 08/11/2018 13h44, última modificação 08/11/2018 13h44
Requerimento questiona a quantidade de lotes já regularizados, o valor venal e a determinação de um prazo para regularização

Com a proposta de prestar esclarecimentos à população de Nova Casa Verde sobre a regularização de imóveis, o vereador João Dan (PSDB), apresentou em sessão ordinária da Câmara de segunda-feira (29), requerimento parlamentar questionando a quantidade de lotes já regularizados, o valor venal em que estão avaliados e a determinação de um prazo para o processo de regularização.

“A população cobra por esclarecimentos e também pede prazo para agilizar a documentação necessária ao processo de regularização”, destacou o parlamentar durante o uso da tribuna, oportunidade em que destacou a importância da iniciativa para o distrito.

De acordo com o parlamentar, com as informações em mãos é possível levar os dados à população, que cobra imediata intervenção dos responsáveis por regularizar os imóveis. “Queremos dar celeridade ao processo”, reforçou o parlamentar.

Aprovado por unanimidade, o requerimento foi apreciado em Sessão Ordinária e agora, segue para a Agência de Habitação de Nova Andradina e ao Executivo Municipal, encaminhado à diretora da Agehnova, Marcia Lobo e ao Prefeito José Gilberto Garcia.