Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Valter reitera pedidos para realização de serviços de tapa buracos e limpeza de bueiros

por JoaoClaudio — publicado 25/05/2016 12h42, última modificação 25/05/2016 12h42
Passados mais de 90 dias sem que suas indicações fossem atendidas pela secretaria de serviços públicos, o vereador Valter Yasunaka reiterou a solicitação de serviços de limpeza e manutenção da “boca de lobo”, na Rua Batayporã, no cruzamento com a Rua Walter Hubacher.

Outra propositura reapresentada foi a indicação n° 11, de 1° de fevereiro, no qual Valer solicita a execução de serviços de manutenção e recapeamento asfáltico nos arredores e nas rotatórias localizadas nas Avenidas André M. Perez e Masahiko Azuma no Bairro Portal do Parque; além de tapa buracos em toda extensão da Avenida Masahiko Azuma.

Por meio da reiteração desses pedidos, o vereador pretende chamar a atenção da administração para a necessidade da viabilização destes serviços com a finalidade de minimizar os transtornos causados aos munícipes nessas localidades.

“O governo municipal está com uma frente de trabalho de tapa buracos em vários bairros. Estamos apontando alguns pontos que precisam de melhorias e esperamos que seja feito nas próximas semanas”, defende. Com relação a manutenção de bocas de lobo, Valter mostrou preocupação com o acúmulo de água. “Além do mau cheiro, a água empossada pode trazer doenças”, enfatizou, ao justificar sua indicação.

(Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Valter Yasunaka)