Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores intercedem por placa nominativa no CRENA

Vereadores intercedem por placa nominativa no CRENA

por Marcos Matos publicado 04/02/2016 17h07, última modificação 16/02/2022 15h46

De acordo com a Lei nº 911, de 17 de setembro de 2010, o Centro de Reabilitação de Nova Andradina (CRENA) foi denominado Dr. Thales Pinheiro Maia. Porém, nenhuma placa nominativa foi instalada no local até o momento.

Diante dessa circunstância, os vereadores Sandro Hoici (DEM), Zé Bugre (PMDB) e Valmirá do Pax (PMDB) apresentaram indicação em conjunto, na sessão ordinária de segunda-feira (1º), solicitando a instalação da referida placa.

O pedido dos parlamentares está respaldado em diversos pedidos feito por funcionários e pessoas que ali frequentam. “Pedimos a atenção imediata do Poder Público, no sentido de assegurar o atendimento”, justificaram.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA