Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / “Desafio Só Para Elas” é destaque em moção apresentada na Câmara de Nova Andradina

por Sebastiao — publicado 30/03/2022 13h25, última modificação 30/03/2022 13h26

A primeira edição do “Desafio Só Para Elas”, realizada em 20 de março, foi destacada na Moção de Parabenização 08/2022, de autoria das vereadoras Cida do Zé Bugre (PL) e Márcia Lobo (MDB), em conjunto com o vereador Fábio Zanata (MDB).

A prova foi organizada pelo grupo “Araras Bike Clube”, fundado em 19 de outubro de 2019 por Adilson Remelli. Atualmente, a diretoria é presidida por Márcia Aparecida da Silva.

O evento contou com 98 mulheres inscritas. Além de atletas de Nova Andradina, participaram competidoras de Campo Grande e outros municípios de MS e interior de São Pulo.

O desafio foi estruturado em várias modalidades de premiação (geral e por categoria em dinheiro, além de troféus e medalhas). A competição teve ainda o apoio da Prefeitura de Nova Andradina, SEMEC, FUNAEL, DEMTRAN, SEMUSP, Secretaria de Políticas Públicas para Mulher – SEMCIAS e Secretaria de Saúde.