Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / “Poupatempo” em Nova Andradina é proposto em indicação

“Poupatempo” em Nova Andradina é proposto em indicação

por Sebastiao — publicado 24/06/2021 13h09, última modificação 24/06/2021 13h09

A implantação de um posto de serviço “Poupatempo” em Nova Andradina foi proposta por meio da indicação n°. 313/2021, direcionada aos governos Municipal e Estadual. A sugestão foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores durante a 17ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

“É um dos serviços públicos mais bem avaliados do país. O Poupatempo agiliza solicitações burocráticas do cidadão, como emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, CPF, licenciamento de veículos, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, caixa eletrônicos, e outros serviços”, justificou a vereadora Márcia Lobo (MDB).

A proposta é subscrita por todos os outros vereadores e também visa disponibilizar uma linha telefônica para informações sobre os serviços oferecidos e documentos necessários para solicitação e emissão dos mesmos, bem como as condições, prazos e taxas, além de gerar economia de tempo e dinheiro para os usuários.

“A unidade ainda permite a movimentação do comércio local, com moradores de outras cidades adquirindo produtos no comércio, pois serão solucionadas suas demandas com agilidade e rapidez, sobrando tempo para as compras, além de ter um sistema informatizado com informações unificadas a nível federal”, acrescentaram os vereadores subscritos.