Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AABB Comunidade encerra atividades de 2015 com festa

AABB Comunidade encerra atividades de 2015 com festa

por JoaoClaudio — publicado 11/12/2015 13h35, última modificação 11/12/2015 13h35
Cido Pantanal prestigiou a festa de confraternização
AABB Comunidade encerra atividades de 2015 com festa

Murilo Destefani/CMNA

A noite desta quinta-feira (10) foi marcada pelo encerramento das atividades do Programa AABB Comunidade em Nova Andradina.  As 120 crianças e adolescentes participantes do projeto, pais, professores, autoridades e convidados participaram da confraternização de final de ano, que aconteceu na sede da AABB.

Desenvolvido em parceria entre a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, o AABB Comunidade conjuga educação, saúde, cultura, esporte e lazer para proporcionar novas perspectivas de vida a crianças e adolescentes assistidos.

As apresentações culturais abrilhantaram a comemoração, que contou ainda com um jantar especial, sobremesa e entrega de panetones.

Presente na confraternização, o presidente da Câmara, Cido Pantanal, destacou a importância do programa e da integração entre os familiares das crianças assistidas e parceiros. “O AABB Comunidade é de grande importância para a construção de conhecimentos e o acesso à cidadania. Sem dúvida, sem esse programa, muitas dessas crianças, não teriam as mesmas oportunidades”, ressaltou.

O evento também contou com a presença do prefeito Roberto Hashioka, da gerente geral do Banco do Brasil, Ivani Aparecida Ferreira da Silva; Carlos Augusto Simões, representante da Secretaria de Cidadania e Assistência Social; Bruno Queiroz, subgerente do BB local; do presidente da AABB de Nova Andradina, Luiz Fernando Gazoni e da coordenadora do programa, Ivani Bilk Yano.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA