Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Acadêmicas do curso de pedagogia da Finan recebem diploma durante a III Semana da Escola do Legislativo

por Cleverson Gouveia publicado 10/11/2023 14h46, última modificação 10/11/2023 14h46
Programação contou com palestra da juíza do Trabalho da Vara do Trabalho da Comarca de Nova Andradina, Neiva Márcia Chagas

CMNA

No penúltimo dia de programação da III Semana da Escola do Legislativo, o público teve a oportunidade de conferir a palestra da juíza titular do Trabalho da Vara do Trabalho da Comarca de Nova Andradina, Neiva Márcia Chagas, com o tema “O Impacto das Novas Tecnologias no Direito de Trabalho”.

O momento especial da noite desta quinta-feira (09) ficou por conta da entrega de diploma para 10 acadêmicas que concluíram o curso de pedagogia das Faculdades Integradas de Nova Andradina – FINAN, parceira da Câmara Municipal de Nova Andradina neste evento.

A solenidade foi prestigiada pelo presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Diretor da Finan, professor mestre Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, entre outros diretores, coordenadores e professores da instituição de ensino superior.

“Além dos universitários de direito, temos hoje a presença dos formandos da turma de pedagogia. São 10 novas profissionais indo para o mercado de trabalho. Que elas sejam guiadas pela ética, transparência e outros valores que tanto destacamos nesta jornada de palestras nesta semana de muito aprendizado e experiências”, destacou o presidente Dr. Leandro.

Também marcaram presença, o diretor jurídico da Câmara, Fernando Mitsunaga, presidente da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Stênio Ferreira Parron, a ex-deputada Dione Hashioka e a juíza de direito, Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.

A terceira edição da Semana do Legislativo será encerrada nesta sexta-feira, dia 10, às 19h15, com a palestra “Direitos Fundamentais no Tribunal do Júri”, ministrada por William Marra Silva Junior, Promotor da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Andradina.