Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ação da Câmara de Vereadores solicita infraestrutura em rua do bairro Umbaracá

Ação da Câmara de Vereadores solicita infraestrutura em rua do bairro Umbaracá

por Cleverson Gouveia publicado 01/12/2023 13h15, última modificação 01/12/2023 14h27
Em reunião entre Câmara, Prefeitura, proprietários de lotes e moradores da região ficou acordado a elaboração de um projeto de drenagem e pavimentação asfáltica nos próximos 90 dias
Ação da Câmara de Vereadores solicita infraestrutura em rua do bairro Umbaracá

CMNA

Ação da Câmara de Vereadores de Nova Andradina junto à Prefeitura solicitou a execução de infraestrutura completa da rua Israel da Silva Nantes (prolongamento da rua Abílio Lourenço), no bairro Umbaracá.

A informação foi confirmada pelo presidente do legislativo, Dr. Leandro Fedossi, que participou nesta manhã de uma reunião na Prefeitura, com a presença de proprietários de lotes e moradores da região. Também acompanharam a agenda as vereadoras Márcia Lobo e Gabriela Delgado, e o vereador Dr. Sandro Hoici.

O acordo vem sendo costurado há 15 dias. Quando Dr. Leandro e Dr. Sandro receberam os representantes do bairro na Casa de Leis e se comprometeram a ajuda-los no sentido de buscar soluções para recuperação desta rua, que está intransitável devido às chuvas torrenciais que caíram no último mês.

Na ocasião, o presidente do legislativo relatou que várias indicações já foram feitas para atender as reivindicações dos munícipes residentes desta localidade. “Intermediamos essa reunião entre as partes envolvidas e conseguimos lograr êxito. O secretário de infraestrutura Júlio Cesar e o prefeito Gilberto Garcia assumiram o compromisso de elaborar um projeto de orçamento para execução de drenagem e pavimentação asfáltica nos próximos 90 dias. Este é um passo importante na viabilização desta obra essencial para o desenvolvimento dessa região”, anunciou Dr. Leandro.