Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ação de empresários é destacada na Câmara Municipal

Ação de empresários é destacada na Câmara Municipal

por JoaoClaudio — publicado 11/11/2015 13h20, última modificação 11/11/2015 13h20
No último dia 12 de outubro uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças foi realizada em Nova Andradina.
Ação de empresários é destacada na Câmara Municipal

João Cláudio/ Assessoria de Comunicação CMNA

No último dia 12 de outubro uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças foi realizada em Nova Andradina. Iniciativa que partiu dos empresários Claudecir Fernandes Soares, Eva Claribel Soares e Emerson Dalabrida e contou com o apoio de vários comerciantes e da comunidade.

Na festa foi oferecido às crianças pizza, refrigerante, pipoca, algodão doce, bolo, cachorro quente, picolé, bala, pirulito, pula-pula, além de várias apresentações culturais.

Essa atitude nobre de proporcionar às crianças do município um momento de diversão pelo dia em que é dedicado à elas foi destacada na Câmara Municipal, através de Moção de Parabenização, proposta pelo vereador Adriano Palopoli (PSD).

Para o Parlamentar, ações como essa merecem ser reconhecidas. “Não poderia deixar de ressaltar a importância dessa nobre atitude”, disse.

Ao receberam a moção, durante a sessão ordinária de segunda-feira (9), os empresários afirmaram que já estão se organizando para que no próximo ano essa comemoração ao Dia das Crianças possa fazer a felicidade de muito mais crianças do município.

 

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA

Mídias Sociais