Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adesão ao Programa de Regularização Fundiária e Melhoria Habitacional pauta requerimento

por Sebastiao — publicado 18/03/2022 12h11, última modificação 18/03/2022 12h11

A adesão de Nova Andradina ao Programa de Regularização Fundiária de Melhoria Habitacional (SELEHAB), junto ao Ministério de Desenvolvimento Regional, pautou o Requerimento 14/2022.

O documento de autoria da vereadora Márcia Lobo (MDB) foi aprovado por unanimidade na 3ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa e encaminhado ao diretor da Agência Municipal de Habitação, Luciano Leal.

Na justificativa do requerimento, a parlamentar destacou que “é importante tomar conhecimento da situação do cadastro em tal programa para o desenvolvimento dos programas habitacionais no município”.