Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adesão de Nova Andradina ao “Mais Médicos” é proposto na Câmara

Adesão de Nova Andradina ao “Mais Médicos” é proposto na Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 05/04/2023 09h01, última modificação 05/04/2023 09h01
Vereadores também requereram relatório de rastreamento dos veículos da Secretaria Municipal de Saúde
Adesão de Nova Andradina ao “Mais Médicos” é proposto na Câmara

Governo Federal/Reprodução

A adesão de Nova Andradina ao programa “Mais Médicos”, do Governo Federal, foi proposto na 8ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na terça-feira (4), na Indicação n°. 121/2023.

Oficializada pelo vereador Arion Aislan (PL), a medida busca possibilitar e ampliar o atendimento tanto na área urbana, quanto em assentamentos, como o Santa Olga e Angico, além do distrito Nova Casa Verde.

O parlamentar também é um dos autores do Requerimento n°. 039/2023, em conjunto com os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e com as vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Marcia Lobo (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL).

No documento, os parlamentares solicitaram o envio de relatório de rastreamento dos veículos da saúde que atuaram fora do estado de MS nos últimos 90 dias, bem como a identificação do motorista em cada viagem.

Também foi requerido pelos parlamentares o relatório de rastreamento dos veículos da saúde do distrito Nova Casa Verde dos últimos 90 dias, bem como a identificação do motorista em cada viagem.

“Tais informações são de fundamental importância para o acompanhamento e fiscalização da execução do processo licitatório e contrato da empresa que faz o rastreamento de frotas, bem como a efetividade e qualidade do serviço prestado, tendo em vista o considerado valor da referida contratação, bem como da proximidade do término do contrato, e também do acompanhamento da real efetividade e qualidade do sistema de rastreamento de frotas contratado para o monitoramento da frota dos veículos da secretaria municipal de saúde”, argumentaram os vereadores na justificativa do requerimento.

     

Mídias Sociais