Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agenda: Câmara de Nova Andradina realiza duas sessões nesta terça-feira (13)

Agenda: Câmara de Nova Andradina realiza duas sessões nesta terça-feira (13)

por Sebastiao — publicado 12/12/2022 11h57, última modificação 12/12/2022 11h57

Cerimônia de entrega de Título de Cidadão Honorário alterou programação da 37ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, que será realizada excepcionalmente no período da manhã

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina alterou o horário da 37ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, que será realizada nesta terça-feira (13), excepcionalmente às 9h.

A mudança se dá devido à cerimônia de entrega de Título de Cidadão Honorário que ocorrerá também nesta terça-feira (13), às 19 horas, horário habitual das sessões ordinárias.

A entrega da honraria é um reconhecimento pelo trabalho de pessoas que, embora não tenham nascido em Nova Andradina, contribuíram para o desenvolvimento do município.

Na solenidade, a Câmara vai homenagear 10 personalidades indicadas pelos vereadores, conforme aprovação em plenário e regulamentado em Decreto Legislativo.

Nesta edição, será homenageado com o Título de Cidadão, Marcos Paulo Gimenes, por indicação do presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi.

Já o vereador Josenildo Ceará concederá o título de Cidadão Honorário à Maria Simão de Mendonça e Maurílio Xavier de Mendonça.

Por indicação do vereador Deildo Piscineiro serão homenageados Djalma Duarte e Anacleto José Alves.

Por sua vez, Stênio Ferreira Parron se tornará cidadão nova-andradinense por meio de indicação do vereador Fábio Zanata.

Valdenor Mendes de Almeida e Giroldo Barbosa Alves foram indicados pelo vereador Pedro Soares.

O vereador Alemão da Semente irá conceder o título a Francisco Modesto, enquanto o vereador Arion Aislan entregará a José Roberto Ezídio.

Ambas as sessões são abertas ao público e também poderão ser assistidas ao vivo pelo Facebook, YouTube e site da Câmara.

Programação:

37ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa