Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Airton Castro propõe construção de abrigo de ônibus em frente à entrada do Assentamento Teijin

por Cleverson Gouveia publicado 03/06/2019 10h15, última modificação 03/06/2019 10h15
Para atender aos trabalhadores e moradores dos Assentamentos Teijin, MST 17 de Abril e Casa Verde, o vereador Airton Castro (PDT), propôs a administração municipal que seja construído um abrigo no ponto de ônibus na Rodovia MS 134.

Agência 7ª Arte

A iniciativa tem como finalidade atender os trabalhadores e moradores dos Assentamentos, que poderão utilizar esta cobertura para esperar o transporte até seu trabalho.

O vereador ressalta que a medida visa atender não somente moradores do Assentamento Teijin, mas também todos os moradores do assentamento e região circunvizinha.

O parlamentar destacou os períodos de chuva e de sol quente onde o usuário não tem como se abrigar. “Tenho certeza que a administração municipal não medirá esforços para proporcionar mais esta benfeitoria para nossa população e principalmente para nossos trabalhadores e cidadãos que diariamente utilizam esse ponto de ônibus”, concluiu Airton Castro.