Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alternativas para melhorar sinal de TV são propostas em indicação

Alternativas para melhorar sinal de TV são propostas em indicação

por Marcos — publicado 12/07/2019 13h14, última modificação 12/07/2019 13h14

Em indicação, a vereadora Joana Darc (PR) propôs alternativas com foco na melhoria da qualidade do sinal de TV. De acordo com a parlamentar, uma das alternativas seria a mudança das antenas de transmissão para o pátio do Centro de Controle de Zoonoses.

“Atendo reclamações de munícipes, solicitamos ao Executivo Municipal que seja feita a viabilização do serviço, pois o referido local é estratégico e poderá transmitir os sinais com melhor qualidade e precisão, beneficiando toda a comunidade”, disse.

A indicação foi apresentada na sessão ordinária deliberativa desta semana, ocasião em que a parlamentar também solicitou que seja feita a restauração da pintura de todas as ondulações transversais à via do município.

Ainda durante a sessão, Joana, em conjunto com o vereador Ricardo Lima (DEM), oficializou indicação em que pede o “empenho das autoridades para que seja disponibilizada uma equipe técnica para a execução de poda de árvores em todas as ESFs e Posto de Saúde do município”.