Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho destaca emendas do deputado Renato Câmara

Amarelinho destaca emendas do deputado Renato Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 22/11/2019 10h04, última modificação 22/11/2019 10h04
O presidente da Câmara, vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho” (MDB) anunciou nesta semana, a destinação de emendas parlamentares do deputado estadual Renato Câmara (MDB) para aquisição de uniformes à Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, e ainda para o setor de saúde pública do município.
Amarelinho destaca emendas do deputado Renato Câmara

Assessoria

A primeira emenda no valor de R$ 60 mil que já está na conta da prefeitura, será aplicado na aquisição de novos uniformes à Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas. Já a segunda emenda no valor de R$ 40 mil, será destinada na área de saúde na aquisição de um veículo para atender a Secretaria de Saúde.

“Temos acompanhado o trabalho dos deputados que nos representam na Assembleia Legislativa, mas destacamos Renato Câmara, onde tem conseguido colocar Emendas Parlamentares, culminando em vários benefícios para o nosso município”, afirmou o vereador.

Na ocasião, Amarelinho agradeceu o apoio do parlamentar e frisou a importância de parcerias que proporcionam melhorias a favor da população. “Nós queremos agradecer pelas emendas que o deputado Renato Câmara tem destinado para o nosso município, e que está sendo utilizada para benefício da população de Nova Andradina", enfatizou.