Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho e Joana acompanham largada da Ultramaratona

Amarelinho e Joana acompanham largada da Ultramaratona

por Cleverson Gouveia publicado 08/09/2019 18h41, última modificação 08/09/2019 18h41
O presidente da Câmara de Nova Andradina, vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, prestigiou na manhã de sábado, 07, a largada da Ultramaratona Pata de Onça, que aconteceu no Centro de Eventos José Antônio Zanquetta, ao lado do estádio municipal. A vereadora Joana Darc, também prestigiou o evento juntamente com o prefeito José Gilberto Garcia.
Amarelinho e Joana acompanham largada da Ultramaratona

Agência 7ª Arte

A maior prova de mountain bike de MS é uma organização do Pata de Onça Bike Clube em parceria com a Federação Estadual de Ciclismo e a Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL), completando um trajeto de 250 km percorridos em dois dias.

De acordo com o chefe do Legislativo, sediar um evento deste porte é muito importante para o município. “Parabenizo os competidores, os amantes do esporte e também toda equipe organizadora, que se dedicaram para que tudo saísse conforme o planejado”, avaliou.

Para Amarelinho, a realização da Ultramaratona além de promover o esporte, eleva o nome de Nova Andradina no cenário nacional e fomenta a economia do município, contribuindo também para setores como o comércio e o turismo.