Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho ganha pelo segundo ano consecutivo o Prêmio de Vereador Mais Popular

Amarelinho ganha pelo segundo ano consecutivo o Prêmio de Vereador Mais Popular

por Cleverson Gouveia publicado 17/02/2020 11h41, última modificação 17/02/2020 11h41
Amarelinho ganha pelo segundo ano consecutivo o Prêmio de Vereador Mais Popular

Indalécio Foto & Video

O presidente da Câmara, Vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho” foi agraciado com o Prêmio de Vereador Mais Popular de Nova Andradina. O parlamentar recebe a premiação pelo segundo ano consecutivo.

A pesquisa de opinião pública foi realizada pela empresa Premier Marketing, Pesquisas e Eventos e a programação com a entrega do prêmio aconteceu nas dependências do Alice Festas, junto com a entrega de premiações para diversas categorias.

“Para mim, é uma grande honra e satisfação ter o reconhecimento por meio desse prêmio pelo segundo ano consecutivo. Em minha atuação como vereador procuro ouvir as pessoas para encaminhar suas reivindicações e defender os interesses dos nova-andradinenses”, afirma Amarelinho.

“Sempre procuro trabalhar no sentido de ajudar nossa querida cidade, promovendo um diálogo e uma parceria que envolva Legislativo e Executivo e toda a sociedade para o bem de Nova Andradina”, pontuou o chefe do Legislativo.

De acordo com o diretor da empresa, Jefferson Murilo, este prêmio é uma forma da sociedade civil dar a estes bons políticos o reconhecimento que merecem e precisam para dar continuidade ao seu trabalho.