Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho pede construção de novas salas de aula na Escola Moura Andrade

Amarelinho pede construção de novas salas de aula na Escola Moura Andrade

por Cleverson Gouveia publicado 30/05/2019 09h23, última modificação 30/05/2019 09h23
Durante a sessão desta terça-feira (28), o presidente da Casa, vereador Amarelinho (MDB), apresentou indicação ao Poder Executivo para que construa novas salas de aula na Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade.
Amarelinho pede construção de novas salas de aula na Escola Moura Andrade

Agência 7ª Arte

“Considerando que se trata da primeira Escola do município e com considerável demanda de alunos, surge à necessidade de construção de salas de aula. Este projeto além de ampliar o espaço de aprendizado, também irá modernizar o prédio já que se trata de uma construção muito antiga, carente de infraestrutura”, enfatizou o parlamentar.

A proposta foi aprovada por unanimidade e segue agora para o prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópias às secretarias municipais de Serviços Públicos; Finanças e Gestão e de Infraestrutura.