Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho pede melhorias na pavimentação asfáltica e nivelamento em vias urbanas

por Cleverson Gouveia publicado 07/11/2019 10h54, última modificação 07/11/2019 10h54
Na sessão ordinária de terça-feira (05), o presidente da Câmara Municipal, vereador Amarelinho (MDB) apresentou indicações apontando melhorias na pavimentação asfáltica, por meio de “recapeamento”, nas avenidas Alcides Menezes de Farias, Ivinhema, José Heitor de Almeida Camargo e Rio Brilhante, além do nivelamento em vias urbanas, no cruzamento entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e Rua Santa Lúcia.

Agência 7ª Arte

No tocante a melhorias na pavimentação asfáltica, Amarelinho pontua que as péssimas condições das avenidas Alcides Menezes de Farias, Ivinhema, José Heitor de Almeida Camargo e Rio Brilhante, vem causando transtornos aos condutores de veículos, ciclistas e pedestres.

“A malha asfáltica vem se deteriorando e os buracos dificultam o trânsito, ocasionando danos aos carros e aumento do risco de acidentes. Sendo assim, solicitamos que seja determinado o imediato reparo, a fim de que esta via não se torne, por esta razão, causadora de danos morais e materiais aos munícipes que dela dependem e utilizam”, argumentou Amarelinho.

Já em relação ao nivelamento localizado no cruzamento entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e Rua Santa Lúcia, o chefe do Legislativo defende que a referida via possui um grande desnível o que vem causando transtornos aos condutores de veículos, ciclistas e pedestres.

“Condutores tendem em desviar do local o que acaba dificultando o trânsito, ocasionando danos aos veículos e aumento de possíveis acidentes. Portanto, é importante o imediato reparo, a fim de proporcionar melhores condições trafegabilidade”, expôs Amarelinho.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias às respectivas secretarias municipais.