Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho prestigia entrega de veículo para Secretaria de Saúde

Amarelinho prestigia entrega de veículo para Secretaria de Saúde

por Cleverson Gouveia publicado 17/02/2019 22h23, última modificação 17/02/2019 22h23
Na tarde de sexta-feira (15), o presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), participou ao lado do Deputado Estadual Onevan de Matos, da entrega de mais um veículo destinado a Saúde do município. Trata-se de um Doblô com capacidade para 7 lugares que será utilizado para o transporte de pacientes.
Amarelinho prestigia entrega de veículo para Secretaria de Saúde

Foto: William Gomes

“Esse novo veículo vai beneficiar muitos pacientes que precisam deslocar de Nova Andradina até outros municípios para realizar consultas e exames mais complexos”, destacou o parlamentar.

O vereador aproveitou para agradecer ao empenho do prefeito e do deputado em garantir que a cidade receba uma nova ambulância para dar o suporte que a população precisa na área de Saúde.