Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho recebe prêmio de vereador destaque em 2019

Amarelinho recebe prêmio de vereador destaque em 2019

por Cleverson Gouveia publicado 27/04/2020 13h56, última modificação 27/04/2020 13h56
Amarelinho recebe prêmio de vereador destaque em 2019

Assessoria

O vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, recebeu na sexta-feira (24), na Câmara Municipal de Nova Andradina, o prêmio de vereador destaque do ano de 2019, concedido pelo Grupo Me Liga - Prime Destaques Brasil, através de indicação popular.

A entrega do certificado foi feita pelo representante da empresa, Ângelo Gonçalves, que veio exclusivamente entregar a honraria ao vereador Amarelinho.

Para o vereador, receber um prêmio como este mostra que seu trabalho como legislador vem sendo aprovado pela população nova-andradinense. “Isso nos certifica que estamos no caminho certo e que vamos continuar pautando nossas ações naquilo que vai ao encontro do que nossa população precisa. Fico muito feliz e orgulhoso em receber um prêmio como este e divido essa honra com todos os nova-andradinenses que tem acreditado no meu trabalho”, agradeceu Amarelinho.