Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho recebe prêmio de Vereador Mais Atuante

Amarelinho recebe prêmio de Vereador Mais Atuante

por Cleverson Gouveia publicado 26/05/2020 13h27, última modificação 26/05/2020 13h27
Amarelinho recebe prêmio de Vereador Mais Atuante

Assessoria

O vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, recebeu em seu gabinete na manhã de segunda-feira (25), o prêmio de Vereador Mais Atuante. A pesquisa de opinião pública foi realizada pela empresa Folha Ribeirinha Marketing e Pesquisas, de Presidente Epitácio –SP. O prêmio foi entregue pelos diretores da empresa Denner Régis e Amaury Junior.

Amarelinho destaca ter ficado muito feliz em conseguir esta conquista e agradece a todos pela escolha. “Agradeço primeiramente a Deus, minha família, equipe e todos os nova-andradinenses que acreditam no meu trabalho. Temos buscado fazer um trabalho diferenciado, fiscalizando o Executivo, apresentando propostas e buscando soluções para os mais diversos problemas da cidade, sinal que estou no caminho certo, disse

Com mais essa premiação, soma-se três prêmios somente em 2020, já que Amarelinho já havia sido agraciado com o Prêmio de Vereador Mais Popular, pela empresa Premier Marketing, Pesquisas e Eventos e o prêmio de Vereador Destaque do Ano, concedido pelo Grupo Me Liga - Prime Destaques Brasil.

De acordo com o vereador, a conquista é fruto de um trabalho sério que ele tem realizado ao longo de seu mandato no Legislativo. Vamos em frente, seguindo focado no objetivo de fazermos de Nova Andradina uma cidade cada vez melhor, finalizou Amarelinho.