Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho recebe prêmio de vereador mais popular

Amarelinho recebe prêmio de vereador mais popular

por Cleverson Gouveia publicado 17/02/2019 22h29, última modificação 17/02/2019 22h29
Na noite de sábado, 16 de fevereiro, o presidente da Câmara, Vereador Amarelinho (MDB) foi agraciado com o Prêmio de Vereador mais popular de Nova Andradina.
Amarelinho recebe prêmio de vereador mais popular

Foto: Angelo Terto

A pesquisa de opinião pública foi realizada pela empresa Premier Marketing, Pesquisas e Eventos e a programação com a entrega do prêmio aconteceu nas dependências do Alice Festas, junto com a entrega de premiações para diversas categorias.

Na oportunidade, o chefe do Legislativo, vereador Amarelinho ficou surpreendido com o prêmio, mas ressaltou sua alegria de ter seu trabalho reconhecido. “Recebo o prêmio como um indicador de que estamos no caminho certo e que nosso trabalho tem dado resultados. Após essa conquista nossa obrigação é trabalhar ainda mais, atuando de forma precisa e bem determinada pelo bem de nossa população e principalmente em favor do desenvolvimento do nosso município”, diz o parlamentar. 

De acordo com o diretor da empresa, Jefferson Murilo, este prêmio é uma forma da sociedade civil dar a estes bons políticos o reconhecimento que merecem e precisam para dar continuidade ao seu trabalho.

     

Mídias Sociais