Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho recebe visita de ex-comandante da Policia Militar

Amarelinho recebe visita de ex-comandante da Policia Militar

por Cleverson Gouveia publicado 10/04/2020 18h44, última modificação 10/04/2020 18h44
Amarelinho recebe visita de ex-comandante da Policia Militar

Assessoria

O ex-comandante do 8° Batalhão da Policia Militar de Nova Andradina, Coronel André Henrique de Deus Macedo, fez uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho” (MDB), na manhã de quinta-feira (09).

A visita teve como objetivo agradecer pela parceria que a Câmara manteve enquanto comandava a unidade de Nova Andradina, destacando a construção da futura guarita da policia militar na Praça Geraldo Matos Lima, graças à sobra do duodécimo proveniente das economias realizadas pela Câmara Municipal no ano de 2019, dentre outros assuntos.

Na ocasião, Coronel Macedo falou sobre sua nova função na corporação, onde vai atuar na Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Na visita de cortesia o presidente da Casa, vereador Amarelinho parabenizou o oficial pela nomeação, destacando a importância da Policia Militar no contexto social, e a intenção de estreitar os laços e criar parcerias, colocando-se à disposição no que for necessário.

A visita foi acompanhada pelo diretor do Jornal Imagem, Luiz Roberto de Holanda Mendonça.