Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho recebe visita de ex-comandante do Corpo de Bombeiros

Amarelinho recebe visita de ex-comandante do Corpo de Bombeiros

por Cleverson Gouveia publicado 04/07/2019 23h12, última modificação 04/07/2019 23h12
O ex-comandante do 3° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Nova Andradina, Major Wellington Rodrigo de Lima Bento, fez uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho” (MDB), na manhã de quarta-feira (03).
Amarelinho recebe visita de ex-comandante do Corpo de Bombeiros

Assessoria

A visita teve como objetivo rever amigos e também agradecer pela parceria que a Câmara manteve enquanto comandava a unidade de Nova Andradina. Na ocasião, Major Rodrigo Lima falou sobre sua nova função na corporação, agora Chefe do Centro de Suprimento e Manutenção do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul.

Na visita de cortesia o presidente da Casa, vereador Amarelinho parabenizou o oficial pela nomeação, destacando a importância do Corpo de Bombeiros Militar no contexto social, e a intenção de estreitar os laços e criar parcerias, colocando-se à disposição no que for necessário.

A visita foi acompanhada pelos vereadores Robertinho Pereira (MDB) e Ricardo Lima (DEM).