Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho recebe visita de vereadores de Batayporã

Amarelinho recebe visita de vereadores de Batayporã

por Cleverson Gouveia publicado 26/07/2019 12h01, última modificação 26/07/2019 12h01
O presidente da Câmara de Nova Andradina, Amarelinho (MDB), recebeu em seu gabinete os vereadores de Batayporã, Cacildo Paião e Maurício Ribeiro, para uma visita de cortesia. O encontro contou com a presença do vereador Ricardo Lima.
Amarelinho recebe visita de vereadores de Batayporã

Assessoria

Durante o encontro, o vereador Amarelinho falou das perspectivas de trabalho e defendeu uma relação harmônica entre as duas câmaras municipais.

“Considero louvável essa atitude, afinal nosso objetivo é um só, trabalhar em prol da população, e essa integração, nos dará mais forças para buscar soluções voltadas às demandas de nossa região”, salientou Amarelinho.

Na ocasião, ambos debateram a integração dos poderes legislativos da região, em busca de ações a serem executadas, principalmente na questão da infraestrutura, segurança, saúde e educação.