Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

Amarelinho recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

por Cleverson Gouveia publicado 22/05/2019 11h58, última modificação 22/05/2019 11h58
O comandante do 3° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, Major Pablo Diego Barros de Jesus, fez uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho” (MDB), na manhã de terça-feira (21).
Amarelinho recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

Assessoria

A visita teve como objetivo estreitar os laços entre o Legislativo Municipal e o Corpo de Bombeiros Militar, cuja corporação completou 17 anos de existência, em dezembro passado.

O encontro ocorreu para discutir e apresentar projetos para Nova Andradina em relação à prestação de serviços da corporação à comunidade. Na ocasião, Amarelinho enalteceu o trabalho do Corpo de Bombeiros, frisando que pessoas que se arriscam para salvar as outras merecem todo nosso respeito, admiração e apoio.