Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Após receberem reclamações, vereadores requerem esclarecimentos sobre atendimento odontológico nas ESFs

Após receberem reclamações, vereadores requerem esclarecimentos sobre atendimento odontológico nas ESFs

por Cleverson Gouveia publicado 16/11/2023 10h12, última modificação 16/11/2023 10h12
Pacientes estariam sem atendimento nas unidades de saúde da Vila Beatriz, Vila Operaria e Nova Casa Verde
Após receberem reclamações, vereadores requerem esclarecimentos sobre atendimento odontológico nas ESFs

CMNA

Após receberem várias reclamações da população, as vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Márcia Lobo (MDB) e o vereador Arion Aislan (PL) apresentaram requerimento para esclarecer por quais motivos não estão sendo realizados os atendimentos odontológicos nas Estratégia Saúde da Família (ESFs) da Vila Beatriz, Vila Operária e de Nova Casa Verde.

Márcia e Gabriela chegaram a gravar um vídeo na semana passada, em frente uma ESF, após fiscalizarem o funcionamento dos serviços nas unidades básicas de saúde do município e do distrito. “A informação é de que falta manutenção nas cadeiras odontológicas, mas iremos apurar e pedir providências ao governo municipal”, alertam os vereadores.

No requerimento encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde, os autores querem saber desde quando o atendimento odontológico está paralisado nessas unidades e qual a previsão para regularizar essas situações.

     

Mídias Sociais