Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Apreensão de mais de 5 toneladas de drogas pela Polícia Civil também é destacada em moção

por Sebastiao — publicado 17/06/2021 10h45, última modificação 17/06/2021 10h45

A apreensão de mais de 5 toneladas de entorpecentes ao longo de 2021, pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Andradina, também foi destacada por meio de moção de parabenização (n°. 04/2021) apresentada pelo vereador Arion Aislan (PL) na sessão ordinária desta semana.

A homenagem foi concedida aos policiais Flávio de Almeida, Eumer Cordeiro Barbosa, Cícero Luiz Antão Barbosa e Cassiano Rodrigues Teixeira - todos investigadores de Polícia; Leandro Louza de Oliveira - escrivão de Polícia; Guilherme Scucuglia Cezar e André Luiz Novelli Lopes - ambos delegados de Polícia.

“No decorrer deste ano de 2021, várias apreensões foram feitas por essa equipe da SIG, sendo que as mesmas se empenharam muito para o desenrolar dos fatos, tendo como resultado do trabalho árduo um total de mais de cinco toneladas de entorpecentes apreendidos”, enfatizou Arion Aislan.

Na ocasião, o parlamentar também ressaltou que “tanto ato de bravura não poderia passar despercebido aos olhos desta Casa de Leis, pois a postura de tais profissionais de polícia de nossa cidade é um exemplo para nossa sociedade”.

Foto: Leonardo Kissy/7ª Arte
Legenda: Guilherme Scucuglia Cezar representou Polícia Civil durante discurso na tribuna da Câmara