Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Áreas de interesse ambiental pautam requerimento na Câmara de Nova Andradina

Áreas de interesse ambiental pautam requerimento na Câmara de Nova Andradina

por JoaoClaudio — publicado 14/06/2016 13h33, última modificação 14/06/2016 13h33
O documento apresentado pelo vereador Edson Tolotti solicita informações quanto às áreas estabelecidas através do Plano Diretor Participativo (PPP) e às localidades pertencentes à iniciativa privada.
Áreas de interesse ambiental pautam requerimento na Câmara de Nova Andradina

João Cláudio/CMNA

A localização das áreas de interesse ambiental no perímetro urbano de Nova Andradina pautou requerimento aprovado pela Câmara de Vereadores durante sessão ordinária deliberativa.

Outro questionamento apontado pelo parlamentar se refere à eventual proposta por parte do Executivo municipal a fim de adquirir áreas particulares como alternativas para projetos socioambientais de estímulo ao lazer e bem estar.

"Também requeremos fotocópias dos projetos de educação ambiental que foram elaborados e já desenvolvidos, com o objetivo de sensibilizar a comunidade quanto à questão da preservação e conservação ambiental", argumentou.

Tolotti questionou ainda se foram catalogadas a fauna e a flora destas localidades e se as referidas áreas ambientais estão identificadas com placas de sinalização.

Aprovado por unanimidade, o requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e aos secretários municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Marcio Costa, e de Planejamento e Controle, Renato Pires.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA