Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Associação Araras Bike Clube é reconhecida como Instituição de Utilidade Pública Municipal

Associação Araras Bike Clube é reconhecida como Instituição de Utilidade Pública Municipal

por Cleverson Gouveia publicado 14/12/2023 11h40, última modificação 14/12/2023 11h40
Associação Araras Bike Clube é reconhecida como Instituição de Utilidade Pública Municipal

Divulgação

A Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei Ordinária Nº. 62/2023. Esse projeto tem como objetivo reconhecer a Associação Araras Bike Clube como Instituição de Utilidade Pública Municipal.

A entidade, fundada com o intuito de promover o desporto, cultura, artes, turismo responsável, assistencialismo humano e animal, recebe agora esse reconhecimento oficial por parte da Câmara Municipal.

Essa aprovação é um marco para a entidade, que poderá contar com benefícios e parcerias institucionais para expandir suas atividades e contribuir ainda mais para o desenvolvimento local, impulsionando suas atividades em prol da comunidade de Nova Andradina.

O Projeto de Lei foi idealizado pelo presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), juntamente com os vereadores Cida do Zé Bugre (PL), Arion Aislan (PL), Marcia Lobo (MDB), Fabio Zanata (MDB), Alemão da Semente (PDT), Antonio Tomaz (PDT), Dr. Sandro Hoici (sem partido), Wilson Almeida (PSDB), Deildo Piscineiro (PSDB) e Ceará do PT.

O reconhecimento concedido pela aprovação desse projeto é resultado do trabalho conjunto dos vereadores em reconhecer e valorizar iniciativas que promovem o bem-estar social, o esporte, a cultura e o cuidado com o meio ambiente.

     

Mídias Sociais