Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aterro Sanitário de Nova Andradina recebe vistoria da Câmara

Aterro Sanitário de Nova Andradina recebe vistoria da Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 01/06/2019 10h09, última modificação 01/06/2019 10h09
O presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB) integrou uma comissão de parlamentares, juntamente com o prefeito Gilberto Garcia e responsáveis técnicos da Transresíduos com sede em Maringá-PR, empresa contratada para prestar serviços no local, em uma diligência realizada até o Aterro Sanitário, no intuito de fazerem uma vistoria do início da operacionalização do tratamento do lixo em Nova Andradina.
Aterro Sanitário de Nova Andradina recebe vistoria da Câmara

João Cláudio

A visita aconteceu na manha de quinta-feira (30), e contou com a presença dos vereadores, Ricardo Lima, Robertinho Pereira, Valmirá do Pax, Airton Castro e Wilson Almeida, além do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Hernandes Ortiz, do engenheiro ambiental, Douglas Gimenes Gauna e de Policiais Militares Ambientais.

Recebidos por uma equipe técnica que vai atuar no aterro, os vereadores realizaram uma sabatina para entender o funcionamento do aterro, bem como a separação do lixo que será realizado em parceria com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Nova Andradina - NOVA LIMPA.

“Estamos muito contentes com o que vimos no aterro sanitário. Constatamos que foram dados passos importantes para que a cidade tenha um bom aterro sanitário e percebemos que está em boas mãos", destacou Amarelinho.

O aterro sanitário de Nova Andradina fica localizado às margens da MS 473, saída para o bairro Laranjal, a 7 km da sede do município.