Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ausência de obstrução em canteiro da MS-134 e manutenção de cruzamentos preocupam vereadores

por Marcos — publicado 23/02/2017 09h21, última modificação 23/02/2017 09h21
Solicitações foram oficializadas à Prefeitura de Nova Andradina em sessão deliberativa da Câmara Municipal

Indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para providências da Prefeitura (Thiago Odeque)

A ausência de obstrução em um dos canteiros da rodovia MS-134 e a manutenção de cruzamentos da área urbana foram destacadas pelos vereadores Robertinho Pereira e Amarelinho, ambos do PMDB, por meio de indicação apresentada na última sessão deliberativa da Câmara Municipal.

“Solicitei para que a Prefeitura e a Agesul promovam um estudo com a finalidade de providenciar meios de obstrução no canteiro da MS-134, que dá acesso às avenidas Paulo Prata e Reitor Peró, no Bairro Universitário, pois esse trecho está sendo usado indevidamente por motoristas como forma de acesso”, descreveu Robertinho.

De acordo com o parlamentar, a proposta visa minimizar eventuais ocorrências no local. “A obstrução irá evitar acidentes que poderão trazer danos irreparáveis para quem ali trafega. Com o atendimento desta indicação estaremos minimizando possíveis ocorrências que trariam maiores prejuízos a nossos munícipes”, argumentou.

Já o vereador Amarelinho, em conjunto com Robertinho Pereira, solicitou à Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), a manutenção dos cruzamentos da Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua Gentil Duarte de Souza e da Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua Mário Lopes Beiro.

“Após visita ao local, de imediato podemos ver a gravidade do perigo para os munícipes nestes cruzamentos, onde a profundidade cada dia aumenta mais, podendo ocasionar quedas de motociclistas, ciclistas e pedestres, trazendo não só o risco de saúde, mas também prejuízos materiais”, alertou Amarelinho.