Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Benfeitorias para assentados pautam indicações de Zé Bugre

Benfeitorias para assentados pautam indicações de Zé Bugre

por JoaoClaudio — publicado 25/08/2015 14h15, última modificação 25/08/2015 14h15
Por meio de proposição, o vereador peemedebista Zé Bugre pleiteou na sessão ordinária desta segunda-feira (24) a instalação de energia elétrica no lote 139
Benfeitorias para assentados pautam indicações de Zé Bugre

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

Por meio de proposição, o vereador peemedebista Zé Bugre pleiteou na sessão ordinária desta segunda-feira (24) a instalação de energia elétrica no lote 139, para que seja realizada a ligação de um poço artesiano, que atenderá a Associação dos Agricultores Familiares do Grupo Esperança, do Projeto de Assentamento Teijin-Fetagri.

O Parlamentar também propôs, através de indicação apresentada, a realização de um projeto para aquisição de bomba e caixa d’ água para o funcionamento dos poços artesianos instalados nos lotes 1.070, 139, 485 e 389 no P.A. Teijin-Fetagri, tendo em vista que o poço já está furado e com rede de encanamento.

Segundo o Vereador, o atendimento desta proposição beneficiará aproximadamente 160 lotes das associações Agrovila, Esperança e Recanto do Grilo.

Zé Bugre apontou a importância das solicitações, visto que as famílias assentadas serão beneficiadas no que diz respeito a produtividade. “O atendimento dessas indicações auxiliará os assentados diretamente na produtividade, pois facilitará o fornecimento da água aos animais e permitirá a irrigação aos pomares e hortas”, frisou o vereador.

 

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA

Mídias Sociais