Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara abre ano legislativo em Nova Andradina com sessão solene

Câmara abre ano legislativo em Nova Andradina com sessão solene

por Cleverson Gouveia publicado 05/02/2020 12h05, última modificação 05/02/2020 14h06
Executivo e OAB também participaram da cerimônia e destacaram papel do Legislativo

Com a apresentação da cantora Júlia e do violonista Renan, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina abriu o ano legislativo de 2020 com sessão solene realizada no Plenário Sidney Sanches, nesta terça-feira (4).

A cerimônia foi presidida pelo vereador Amarelinho, auxiliado pelos vereadores Airton Castro (1º vice-presidente), Valmirá do Pax (2º vice), Robertinho Pereira (1º secretário) e Ricardo Lima (2º secretário).

Também participaram da solenidade os vereadores Antônio Tomaz de Souza, Deildo Piscineiro, Joana Darc, João Dan, Marião da Saúde, Quemuel de Alencar, Dr. Sandro Hoici e Wilson Almeida.

A mesa contou ainda com a presença do prefeito Gilberto Garcia e do presidente da OAB em Nova Andradina, Ilson Cherubim. Na ocasião, eles destacaram o papel e a atuação do Legislativo nova-andradinense.

Também esteve presente o pastor Giroldo Barbosa, da Igreja Evangélica Assembeia de Deus – Ministério Mato Grosso do Sul, que fez a leitura bíblica ainda na abertura da sessão.

Além do religioso, participaram da solenidade a diretora da AgehNova, Márcia Lobo; presidente do SIMSPNA, Leandro Domingues; coordenador regional da Agraer, Sandro Poloni; secretário da Semusp, Roberto Ginell, e o secretário municipal de Saúde, Arion Aislan.

Prestigiaram ainda o evento o coordenador regional do Governo de Mato Grosso do Sul, Márcio Pezão, e os ex-vereadores Tito José e Luiz Tadao, este último presidente municipal do PT.