Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara abre Ano Legislativo nesta segunda-feira

Câmara abre Ano Legislativo nesta segunda-feira

por Elaine — publicado 30/01/2017 10h56, última modificação 30/01/2017 10h56
Câmara abre Ano Legislativo nesta segunda-feira

Thiago Odeque

A Câmara de Nova Andradina abre o Ano Legislativo de 2017 nessa segunda-feira (30). A solenidade, que acontece no Plenário Sidney Sanches às 19h30, marca a abertura dos trabalhos da 14ª Legislatura.

Presidida pelo vereador Marião da Saúde (PR), atual presidente da Casa de Leis, a sessão deve contar com a presença do prefeito Gilberto Garcia, secretários municipais, representantes de entidades de classes e da sociedade nova-andradinense.

“A Câmara trabalha pelo desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população. Responsável por decidir os rumos da cidade, existe para representar os anseios do nova-andradinense, trabalho que reforçaremos para otimizar a participação popular na Casa”, ressalta o presidente, ao convidar toda a população do município a comparecer no ato solene.

Segundo Marião, na primeira sessão do ano não haverá matérias em pauta, apenas pronunciamento dos vereadores e como de costume na abertura dos anos legislativos, a tribuna da Casa de Leis também será aberta ao prefeito Gilberto Garcia (PR).

Fazem parte da atual legislatura em Nova Andradina, além do presidente da Casa de Leis, os vereadores  Valmirá do Pax (PSDB), Wilson Almeida (PT), Quemuel de Alencar (PDT), Antonio Tomaz (PV), Sandro Roberto Hoici (DEM), João Dan (PSDB), Amarelinho (PMDB), Joana Darc Bono Garcia (PR), Airton Castro (PDT), Deildo Piscineiro (PSDB), Robertinho Pereira (PMDB), Ricardo Lima (DEM).