Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara acompanha lançamento de pacote de obras

Câmara acompanha lançamento de pacote de obras

por Cleverson Gouveia publicado 14/10/2021 12h00, última modificação 14/10/2021 12h00
Câmara acompanha lançamento de pacote de obras

João Cláudio/PMNA

A Câmara Municipal de Nova Andradina acompanhou a solenidade de lançamento de um pacote de obras que serão realizadas pela Prefeitura de Nova Andradina em parceria com o governo do estado de MS e governo federal.

Com investimentos na ordem de R$ 30 milhões, a ação contemplará setores da saúde, educação, serviços públicos, esporte e infraestrutura. O maior montante, cerca de R$ 19 milhões, é proveniente de parceria com o governo do estado de MS. O governo municipal vai injetar 5,2 milhões em recursos próprios. Já governo federal, por meio de emendas parlamentares e recursos ministeriais, aplicará mais R$ 6,3 milhões.

“Ao participar do lançamento das obras, a Câmara Municipal de Nova Andradina cumpre um dos papéis fundamentais da casa legislativa, que é acompanhar e fiscalizar as ações do poder executivo municipal, em benefício da sociedade nova-andradinense”, destacou o chefe do Legislativo, Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

Além do parlamentar, a Câmara de Vereadores esteve representada pelos vereadores, Arion Aislan (PL), Alemão da Semente (PDT) e Fabio Zanata (MDB).