Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara antecipa pagamento de dezembro e injeta mais de R$ 780 mil na economia e comércio de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 11/12/2023 14h27, última modificação 11/12/2023 14h27
Valores são referentes ao pagamento do 13º salário, adiantamento (vale) e salários de dezembro

CMNA

A Câmara Municipal de Nova Andradina, sob a presidência do vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), depositou antecipadamente, na última quinta-feira, a segunda parcela do 13º salário dos servidores da Casa de Leis.  Já na próxima sexta, dia 15, será efetuado o pagamento do adiantamento aos servidores que optaram pelo recebimento do vale e, dia 22, está previsto o depósito dos salários referentes ao mês de dezembro.

“O pagamento dos benefícios de maneira antecipada aos 70 servidores efetivos e comissionados demonstra o compromisso da gestão da Casa de Leis com a valorização dos seus colaboradores. A expectativa é que R$ 782.661,87 sejam injetados na economia e no comércio locais”, ressaltou Dr. Leandro.

O presidente da Casa frisou “que as ações do legislativo são executadas com transparência, austeridade e seguindo à risca o orçamento fiscal, além do apoio e acompanhamento direto de todos os vereadores e vereadoras”.

“A nossa administração prioriza o trabalho dos nossos colaboradores. Desde que estamos à frente do legislativo estabelecemos essa política de antecipação do pagamento do 13º e de outros benefícios. Assim, o servidor já poderá se programar e decidir o que pretende fazer com seu salário”, destacou Dr. Leandro.

Volume de recursos injetados na economia

Benefício

Data do pagamento