Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara apresenta pacote de indicações com melhorias em diversas áreas

Câmara apresenta pacote de indicações com melhorias em diversas áreas

por Sebastiao — publicado 25/03/2022 12h58, última modificação 25/03/2022 12h58

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina apresentou mais um pacote de indicações com sugestões de melhorias em diversas áreas.

Na Indicação 50/2022, o vereador João Dan propôs a instalação de redutor de velocidade na Avenida Dílson Casarotto, entre as ruas Travessa da Cunha e Anaurilândia, sentindo saída para a rodovia MS 134, no Distrito Nova Casa Verde. Na ocasião, o parlamentar requereu ainda, na Indicação 51/2022, a implantação de estacionamento no canteiro central da referida avenida.

Na mesma linha, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) apresentou a Indicação 52/2022, em que pediu a substituição dos bloquetes intertravados das vias públicas no Bairro Centro Educacional.

Deildo também é um dos autores da Indicação 54/2022, em que solicitou, juntamente com a vereadora Gabriela Delgado (PSB) e vereadores Wilson Almeida (PSDB) e Dr. Sandro Hoici (sem partido), o reparo dos bueiros em torno do Hospital do Amor e o calçamento ecológico na Rua Elio Fronha, entre a Avenida Reitor Peró e a Avenida Hormindo Alves Pereira.

Já o vereador Arion Aislan (PL) solicitou, na Indicação 55/2022, estudos quanto à possibilidade de instalação de retransmissora HDTV (alta definição), para que seja emitido sinal das emissoras de televisão BANDTV e SBT.

O pacote contou ainda com a Indicação 57/2022, de autoria da vereadora Marcia Lobo (MDB), requerendo a instalação de bicicletários nos condomínios Maria Augusta Ferreira de Oliveira e Zulmira Cesar de Oliveira, e a Indicação 63/2022, de autoria do vereador Wilson Almeida, solicitando que sejam executados serviços de limpeza e desobstrução de bueiros e melhorias na canalização das aguas pluviais na Rua Armando Félix de Sá, no Bairro Jardim Ipanema.

Por fim, Wilson e Deildo assinaram em conjunto a Indicação 64/2022, em que sugerem medidas de contenção das águas pluviais responsáveis pela erosão na estrada rural que dá acesso ao pesqueiro Campestre.