Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova doação de terreno para construção de base dos Bombeiros em Nova Casa Verde

Câmara aprova doação de terreno para construção de base dos Bombeiros em Nova Casa Verde

por Sebastiao — publicado 25/05/2022 13h33, última modificação 25/05/2022 13h33

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou, na 13ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a doação de terreno para a construção da unidade própria do Corpo de Bombeiros Militar no distrito Nova Casa Verde. A autorização consta no Projeto de Lei Ordinária n°. 010/2022, enviado pelo Executivo municipal.

O terreno, localizado no Lote 13 da Quadra 06, possui área total de 1001.38m², objeto da matrícula 32.427, do 1° Serviço Registral de Imóveis de Nova Andradina.

O Estado de Mato Grosso do Sul será responsável por realizar o repasse do recurso financeiro ao Município de Nova Andradina, destinada à construção da sede do Corpo de Bombeiros Militar no imóvel doado, de acordo com o cronograma financeiro constante no convênio a ser celebrado no prazo de três meses.

O descumprimento da finalidade prevista na lei de doação ocasionará a reversão imediata do imóvel ao Município, sendo que as benfeitorias implantadas passarão a constituir patrimônio do Município, de forma a reaver prejuízos com o não cumprimento das condições contratuais, sem qualquer direito à indenização da pessoa jurídica anteriormente beneficiada.

 

     

Mídias Sociais