Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova indicação para viabilizar projeto de castração de animais

Câmara aprova indicação para viabilizar projeto de castração de animais

por Marcos — publicado 09/05/2019 13h53, última modificação 09/05/2019 13h53

Em sessão ordinária, a Câmara Municipal aprovou indicação apresentada pelo vereador Wilson Almeida (PT) que visa à criação de um projeto voltado para a castração de animais, como cães e gatos.

“A castração é o único meio de controlar essa população. Caso não seja realizado, teremos um aumento descontrolado e, consequentemente, uma infestação de parasitas e novas doenças contagiosas”, argumentou.

Mais indicações
Ainda em sessão, o parlamentar indicou à Prefeitura de Nova Andradina para que sejam fornecidos uniformes aos colaboradores do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Já em outra indicação, desta vez em parceria com os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Ricardo Lima (DEM), Wilson Almeida cobrou melhorias para a Praça Antônio Riquetti, no bairro Guiomar Soares Andrade.

“Haja vista que há um tempo não é feita a manutenção dos brinquedos do parquinho e do campo de futebol, isso vem prejudicando e interferindo no momento de lazer e diversão dos moradores”, completou Wilson.

Davi de souza
Davi de souza disse:
18/05/2019 22h40
Será que esse fulano aí que chamam de vereador não tem algo mais importante pra fazer em vez de propor a castração de animais.
Vai procurar um projeto mais sério pra levar pra câmara!
Nojo da tal raça de políticos.
Comentários foram desativados.