Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova indicação por praça na Vila Santo Antônio

Câmara aprova indicação por praça na Vila Santo Antônio

por Sebastiao — publicado 04/03/2021 12h35, última modificação 04/03/2021 12h35

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou indicação em que pede a construção de “Praça Padrão” na Vila Santa Antônio.

A medida foi apresentada pela vereadora Cida do Zé Bugre (PL) e encaminhada à Prefeitura, com cópia para as respectivas secretarias municipais.

“Solicitamos que seja viabilizada a aquisição de área vislumbrando a construção na Vila Santo Antônio, com quadra e campo poliesportivo, parque infantil e academia”, detalhou.

A parlamentar destacou que a indicação visa atender pedidos dos próprios moradores do bairro.

“Essa obra irá promover a interação das famílias, propiciando aos jovens momentos de lazer e incentivando a participação nos esportes e, ainda, beneficiará o bairro, afixando valorização dos imóveis ali existentes e em seu entorno”, concluiu.