Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova pacote de indicações à Prefeitura de Nova Andradina

Câmara aprova pacote de indicações à Prefeitura de Nova Andradina

por Marcos — publicado 28/08/2018 12h17, última modificação 28/08/2018 12h17

Em sessão ordinária deliberativa, a Câmara de Vereadores aprovou mais um pacote de indicações à Prefeitura de Nova Andradina. As propostas, já encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia e respectivos órgãos, contemplam diferentes áreas e regiões do município.

O vereador Quemuel de Alencar, por exemplo, requereu informações sobre a não entrega de correspondência nos bairros Paris, Imperial e Monte Carlos, enquanto Robertinho Pereira indicou a necessidade de se construir uma cobertura com bancos em frente ao Centro de Especialidades Médicas.

Em conjunto com Valmirá do Pax, Robertinho solicitou ainda para que seja feito serviço de recapeamento e instalada placa nominando a Rua Rafael Ballestero (antiga Travessa Papoula), no Conjunto Habitacional Sinhá Estela.

Na mesma linha, o vereador João Dan cobrou ações de infraestrutura na Rua Luiz Antônio da Silva, esquina com a Rua Domingos Santi, no Residencial Antônio Ulisses Pinheiro. Em outra indicação, o parlamentar cobrou a instalação de um banheiro e bebedouro de água na agência dos Correios em Nova Casa Verde.

A necessidade de serviços em infraestrutura também foi destacada pelo vereador Deildo Piscineiro, que reivindicou melhorias na pavimentação asfáltica da Rua José Taveira de Souza e a implantação de uma ondulação transversal à via na Rua Miguel Fabrício Duarte.

Em sessão, Deildo sugeriu ainda a remoção dos animais silvestres da reserva ecológica dos bairros Vila Beatriz, Campo Verde e Horto Florestal, por conta da forma como a região tem se deteriorado em decorrência de queimadas, ameaçando a sobrevivência desses animais.

Também com foco na infraestrutura, o vereador Amarelinho requereu a execução de diversos reparos no Centro de Educação Infantil Professor Luiz Carlos Sampaio. Já o vereador Wilson Almeida sugeriu a instalação de sinalização em uma das ondulações transversais à via da Avenida José Heitor de Almeida Camargo.