Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cobra providências para alagamentos e acúmulo de terra

Câmara cobra providências para alagamentos e acúmulo de terra

por Cleverson Gouveia publicado 30/05/2019 09h09, última modificação 30/05/2019 09h09
O vereador Quemuel de Alencar (PDT) solicitou da Prefeitura de Nova Andradina através de indicação, providências para os problemas de alagamento e acúmulo de terra na Rua Norimitsu Takaoka nº 531, localizada no Residencial Portal do Parque.
Câmara cobra providências para alagamentos e acúmulo de terra

Divulgação

“A indicação se faz necessária, pois de acordo com os moradores, basta chover para que haja alagamentos e acúmulo de terra, tornando a via intransitável e com muita sujeira, causando sérios transtornos”, argumentou Quemuel.

O parlamentar acrescenta que já havia apresentado a mesma indicação há alguns meses, e como não obteve respaldo na solução do problema, resolveu apresentá-la novamente, na expectativa de sanar o escoamento da água bem como o acumulo de terra, argumentou o vereador.

A Proposta apresentada na última terça-feira (28) segue agora para o  Prefeito Municipal, José Gilberto Garcia, e ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.