Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina abre ano legislativo na próxima segunda

Câmara de Nova Andradina abre ano legislativo na próxima segunda

por JoaoClaudio — publicado 21/01/2016 10h46, última modificação 21/01/2016 10h46
Com o fim do recesso parlamentar, sessões ordinárias retornam todas as segundas
Câmara de Nova Andradina abre ano legislativo na próxima segunda

João Cláudio/CMNA

A Câmara Municipal retoma suas atividades na próxima segunda-feira (25) após mais de um mês de recesso legislativo regimental.

A sessão solene, que marcará a abertura da legislatura de 2016, está prevista para iniciar às 19h30 no Plenário Sidney Sanches.

A solenidade deverá contar com a presença de autoridades, representantes de classes e segmentos do município, além da população de Nova Andradina.

Segundo o presidente da Casa de Leis, Cido Pantanal (PSDB), para 2016 a postura da Câmara será a mesma adotada no início de sua gestão. “Iremos trabalhar com o mesmo comprometimento, para que possamos fortalecer ainda mais o Legislativo e aumentar a participação popular na Casa para as decisões camarárias”, reforçou.

Na oportunidade, o Presidente e demais parlamentares convidam toda a população do município para comparecer no ato solene de abertura dos trabalhos legislativos e acompanhar a atuação dos vereadores.

Cido Pantanal ressaltou a importância de maior interação da sociedade nos debates, decisões e atividades desenvolvidas no Parlamento Municipal, para que os edis possam desempenhar o seu papel a contento.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA