Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina cria programa de estágio no âmbito do Legislativo

Câmara de Nova Andradina cria programa de estágio no âmbito do Legislativo

por Sebastiao — publicado 23/06/2022 12h03, última modificação 23/06/2022 12h03

O Programa de Estágio Não Remunerado para alunos que cursem nível superior, ensino médio, ensino profissional técnico de nível médio e aos educandos com necessidades especiais no âmbito da Câmara de Vereadores de Nova Andradina foi criado com o Projeto de Resolução nº. 01/2022.

A iniciativa é de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre (PL) e foi para votação em plenário na 16ª Sessão Ordinária Deliberativa, realizada na terça-feira (21).

O Programa objetiva proporcionar aos estudantes oportunidade de exercício profissional, por meio da aplicação prática dos conhecimentos teóricos inerentes a sua área de formação.

O estágio se constituirá em atividade complementar à formação acadêmica e profissional do aluno, podendo este período ser aproveitado para cumprimento do estágio curricular obrigatório, atendidas as condições exigidas pela legislação federal e estadual em vigor.

O estágio terá duração máxima deum ano, permitida renovação por igual período.