Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina homenageia pais em sessão solene

Câmara de Nova Andradina homenageia pais em sessão solene

por Sebastiao — publicado 17/08/2022 11h36, última modificação 17/08/2022 11h36

Em sessão solene alusiva ao “Dia dos Pais”, a Câmara Municipal de Nova Andradina reuniu representantes de diversos segmentos para uma noite marcada por homenagens no Plenário Sidney Sanches.

A programação foi aberta pelo cantor PH Show, que interpretou as canções “Pai”, de Fabio Junior; “Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo”, de Roberto Carlos; e “Mais que Pai e Filho”, da dupla Rick e Renner. O pastor Maylon Pereira, da Igreja Adventista do 7° Dia, procedeu à leitura bíblica.

Na ocasião, foram homenageados José Duque de Siqueira, indicado pelo vereador Dr. Leandro Fedossi; Elvis da Silva Santos, indicado pelo vereador Dr. Sandro Hoici; e Clineu Delgado, indicação da vereadora Gabriela Delgado.

Também foram homenageados Mauro Basso Colabello, indicação do vereador Josenildo Ceará; Francisco Edival Gonçalves Freires, indicação do vereador Deildo Piscineiro; e Joaquim Vieira de Sousa, indicação do vereador Arion Aislan de Souza.

As homenagens seguiram para Edson Zanata, indicação do vereador Fabio Zanata; José dos Santos Correia, indicação da vereadora Maria Aparecida dos Santos Correia; e Francisco Satiro Lobo, indicação da vereadora Marcia Batista Lobo Grigolo.

Genivaldo Martins dos Santos, indicação do vereador Wilson Almeida, também foi homenageado, assim como Luiz de Souza Soares (in memoriam), que foi homenageado em discurso pelo filho, o vereador Pedro Soares.

Além dos homenageados e dos vereadores proponentes, a cerimônia contou com a participação do prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia. As fotos da solenidade estão disponíveis no site www.novaandradina.ms.leg.br.