Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Nova Andradina terá sessões itinerantes em dezembro

Câmara de Vereadores de Nova Andradina terá sessões itinerantes em dezembro

por Marcos Santi publicado 04/12/2023 13h23, última modificação 04/12/2023 13h29
Câmara de Vereadores de Nova Andradina terá sessões itinerantes em dezembro

UFMS em Nova Andradina será sede da próxima sessão ordinária da Câmara (Foto: UFMS/Arquivo)

O mês de dezembro traz uma novidade especial para a comunidade de Nova Andradina. A Câmara de Vereadores anuncia uma série de sessões itinerantes, trazendo a proximidade do poder legislativo para diferentes pontos da cidade.

A primeira dessas sessões está marcada para esta terça-feira, dia 5, no auditório do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Nova Andradina, a partir das 19h.

De acordo com o presidente, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), a iniciativa visa aproximar os debates e discussões sobre as demandas locais, incentivando a participação da comunidade.

Uma semana depois, no dia 12, será a vez de Nova Casa Verde receber mais uma sessão itinerante da Câmara, também a partir das 19h. “Essa descentralização das atividades legislativas busca garantir que as diversas regiões do município tenham a oportunidade de serem ouvidas e representadas nos processos decisórios”, destacou o parlamentar.

Para encerrar as sessões itinerantes, no dia 19 de dezembro, às 19h, o Centro de Convenções será o palco da solenidade de entrega de títulos de Cidadão Honorário. O evento marcará o encerramento do ano legislativo, reconhecendo personalidades que se destacaram por contribuições significativas para o desenvolvimento do município.